Os Airships são um dos principais elementos mitológicos que aparecem em todos os Final Fantasy, mas quem disse que Zelda: Breath of the Wild não pode ter um?

O melhor de tudo é que no jogo da Nintendo, diferente de Final Fantasy XV, por exemplo, o airship não fica completamente destruído e te joga pra tela de Game Over toda vez que você resolve pousar com ele, o que é uma grande vantagem.

Para construi-lo, basta seguir a receita criada pelo Youtuber BeardBear, que mostra como montar um Airship artesanal.

  1. Consiga vários Octo Balloons (para isso, mate Octoroks)
  2. Grude eles na sua jangada (raft)
  3. Voe como o vento.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.