Zelda: Breath of the Wild é a grande aposta da Nintendo para o lançamento do Switch, e o jogo é espetacular, cheio de possibilidades diferentes.

No vídeo abaixo, por exemplo, o jogador e usuário do Reddit 2legit2fuckrhyming rebateu um raio de um guardião de uma longa distância, numa cena que lembra até os combates épicos de Dragon Ball Z, e o resultado é lindo demais, ainda mais quando o ataque explode no inimigo.

Confira:

Como é possível ver também no vídeo abaixo, rebater raios de inimigos é possível de qualquer distância, e basicamente com qualquer escudo, basta você pegar o timing dos ataques:

Sensacional, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.