A Nintendo sempre foi conhecida por fazer jogos compatíveis com praticamente todos os níveis de habilidade. Mesmo os jogadores mais iniciantes e que começaram recentemente a se aventurar no mundo dos games conseguem acertar comandos precisos em jogos desenvolvidos pela empresa, e além disso, a curva de aprendizado também é muito fácil de ser compreendida na maioria dos casos.

Mas alguns títulos também conseguem oferecer ótimas experiências para jogadores mais hardcores, e talvez o vídeo abaixo sirva pra provar justamente isso. Nele, podemos ver um rapaz que munido de um vasto arsenal de armas e muita habilidade, consegue encaixar uma série de ataques precisos e não tomar nenhum dano enquanto enfrenta um dos minibosses do jogo, deixando qualquer jogador de Dark Souls de boca aberta, tamanha a habilidade.

Pra ficar ainda mais parecido com o jogo da From Software, o rapaz também opta por se aventurar descalço pelo vasto mundo de Hyrule. Eu só fiquei preocupado com o coitado do cavalo lá atrás, será que ele passa bem?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



  • Lukas Lapa

    Entendi, um bicho com paleta de 3 ataque e todos “parryaveis” realmente é equiparável a dark souls…