O que você faria com os seus últimos meses de vida se descobrisse que não vai sobreviver por muito tempo?

Muita gente pensa em viajar, aproveitar mais tempo com a família e assim por diante, mas Mike Mariana teve uma ideia um pouco diferente. Viciado em Destiny e jogador assíduo desde o Beta do jogo, Mike tinha apenas um objetivo para concluir antes da sua batalha com o câncer acabar: vencer o Trials of Osiris, desafio semanal de Destiny, com 9 vitórias em sequência, ou seja, um recorde perfeito.

Para conseguir atingir esse objetivo, Mike teve a ajuda de dois amigos, Tim e Eliot. Tim era parceiro de Mike há tempos em Destiny, mas como partiu para outros jogos, eles acabaram não se falando mais. Quanto Tim entrou em contato com ele para ver como andava a vida, acabou descobrindo que ele havia sido diagnosticado com câncer no reto e que não tinha muito tempo pela frente. Tim então decidiu ajudá-lo a conseguir essa conquista, e assim eles começaram.

ff6e5574-2fdf-4c8f-a448-dbf8f0874fee_profile

Como conseguir o recorde perfeito estava difícil e a saúde de Mike estava deteriorando, Tim teve a ideia deles entrarem em contato com DrLupo, um streamer de Destiny experiente no Trials of Osiris. Após verificar a verdade da história, Lupo começou a ajudá-los, e então eles finalmente conseguiram a tão desejada sequência de nove vitórias seguidas:

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.