Quando Battlefield 1 foi lançado, algo interessante foi percebido pelos jogadores: não era possível fazer o velho truque do jipe explosivo, onde os jogadores de Battlefield 4 grudavam um C4 num Jipe ou numa Moto e se atiravam para cima de um tanque de guerra para explodi-lo. O que impossibilitou esse truque de ser feito em Battlefield 1 foi que a dinamite não gruda em superfícies, mas recentemente os jogadores encontraram uma maneira de contornar isso.

Como é possível ver no vídeo abaixo, o truque é usar as minas terrestres do jogo e colocá-las em alguma caixa destrutível. Depois disso, você bate na caixa com a sua moto e a mina gruda na moto. Aí, é só correr feito um bicho doido para cima do tanque de guerra e fazê-lo ir pelos ares.

Confira como o jogador fez e tente você também, antes que a DICE remova esse truque do jogo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • leoncral

    Divertido de mais. Tomara que não tirem isso.

  • Marco Cavaco

    Aserio eric? o leninja ja fazia isso a anos