Quando uma jogada é foda, ela é foda mesmo, mas e quando ela é tão foda que faz o narrador gringo da partida falar um palavrão em português?

Foi exatamente isso que o Fer, da SK Gaming fez durante uma partida entre a SK e a EnVyUs, no campeonato CS_Summit. Comentando sobre a jogada, o narrador Alex “Machine” Richardson soltou um “caralho” baixinho, que foi completado pelo outro narrador da partida, James Bardolph, que repetiu o palavrão.

O CS_Summit está sendo disputado atualmente e vale uma premiação de US$ 150 mil. Abaixo, vocês conferem a jogadaça do Fer:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Gabriel Negrão

    Se prestar bem atenção é um “chupa caralho” bem gringo! uHSuHASuhAS

    • Cyam Soulless

      pdcre mano kkkkkkkk

    • Cyam Soulless

      Pdcre mano kkkk, ele fala ”chupa caralho” e dps fala oq significa ”suck dick” kkkkkkkkkk

  • Vanish direitista

    KKKKKKKKK dito como esse sotaque é engraçado demais.