A HBO confirmou hoje que, sim, está criando séries derivadas (spin-offs) de sua mega produção Game of Thrones.

A informação foi divulgada inicialmente pela Variety. A emissora já teria 4 roteiristas analisando toda a gigantesca mitologia de Game of Thrones e analisando onde boas séries ou filmes poderiam ser trabalhados.

Os roteiristas em questão são Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men), e cada um deles trabalhará sozinho (o que pode sugerir uma produção por roteirista) exceto Goldman e Wray, que trabalharão diretamente com Martin.

Obviamente, entre um roteiro e um produto final há um bom tempo, mas é bom sabermos que as lombrigas dos fãs de Game of Thrones não ficarão por muito tempo sem serem alimentadas.

Game of Thrones retorna às telas em 16 de julho.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.