Se você sempre quis ter um Havel Ring para conseguir carregar mais equipamentos ou talvez um Silvercat Ring para não tomar dano de quedas e assim conseguir brincar de parkour sem maiores problemas, hoje temos uma boa novidade para você. A marca japonesa de aneis Torch Torch anunciou hoje dois modelos baseados na franquia Dark Souls, e eles são lindões.

Começando pelo Havel Ring, ele é uma recriação fiel do anel usado por Havel em Dark Souls e encontrado nos jogos seguintes da franquia. O modelo é recriado usando prata, e pode ser adquirido pela soma de 18,900 ienes, o que equivale a uns 170 dólares, ou muitos reais. Há modelos masculinos e femininos dele.

oaj2cn5qzqwluin6oz9i

Além da Havel Ring, ainda temos a Silvercat Ring, que é exatamente como a exibida na foto acima, também confeccionada de prata e também com um modelo para homens e para mulheres. O anel, assim como o Havel Ring, custa 18,900 ienes, ou uns 170 dólares, ou muito reais.

gdnbksiiilix7btpswgr

Os anéis ainda não estão à venda, então, se você mora no Japão ou pretende importar, ainda há tempo de guardar algum dinheiro, já que a coleção só estreia em julho.

Ainda não há informações sobre outros anéis sendo adicionados à coleção, mas eu gostaria de ver alguns dos principais anéis usados em Dark Souls juntando-se a esses dois. E vocês?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Elven Teixeira

    Caraca eu quero um desse oh kkkk