O mundo dos games, filmes e animes volta e meia traz a inspiração necessária para algumas pessoas sobreviverem a momentos difíceis da sua vida, como na vez em que um garoto evitou que o carro dele capotasse em alta velocidade graças aos jogos de corrida, e hoje temos mais uma história dessas para vocês.

Recentemente, um garoto de 11 anos, morador de Phoenix, Arizona, foi picado mais de 400 vezes por abelhas africanas. Ele e um amigo estavam atirando com uma arma de chumbinhos num carro enferrujado. Infelizmente para eles, havia uma colmeia de abelhas no carro, e elas ficaram loucas da vida ao serem incomodadas.

Durante o ataque, o garoto disse que a única coisa que ele conseguiu pensar para suportar as picadas foi na posição de poder máximo usado por Vegeta em Dragon Ball Z, que é o anime favorito dele.

Após o ataque, ele foi levado para a UTI, e agora passa bem. Durante a entrevista feita com ele, ele diz que o nome dele é Andrew, mas que as pessoas podem chamá-lo de Vegeta.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • DouglasLK

    Bizarro, pra mim o mais lógico seria protegem os olhos e a jugular e correr para longe.

    • Cristiano Rafael

      A boca, pois uma picada de abelha na garganta, fecha imediatamente a traqueia, causando morte por asfixia.

      • DouglasLK

        Bom… não pensei nisso por que a menos que a pessoa esteja gritando ou muito ofegante ninguém em sã consciência fica com a boca aberta nessa situação.

    • Matheus

      sério que vc queria que um menino de 11 anos proteja a jugular? Ele nem deve saber oque é isso

      • Peterson Warley

        Acho que por isso que ele usou o “pra mim o mais logico”…

    • Kristian Castro

      O mais indicado é proteger a area do pescoço e o começo da face, não necessariamente o olho.. O que queremos aqui é não haver choque anafilatico(cortar a respiração por inchaço alérgico). E claro, correr igual um condenado durante o processo e tentar entrar em algum lugar fechado SEM QUE as abelhas entrem junto(nada de se jogar no rio, açude, lago, porque elas vão ficar em cima dele por horas)

      • Leandro Xiscatti

        Choque anafilático acontece por intolerância a certos elementos químicos presentes em alimentos venenos e outras coisas, ou pelo excesso deles, ou seja, se vc ficar parado e levar muitas picadas, pode morrer , melhor tentar sair de perto.
        Até acho que uma picada da parte interna da boca poderia ser complicado, mas o simples fato de levar algumas picadas na parte externa do pescoço ( eu disse algumas, não muitas) não sei se morreria pois a garganta é envolta por músculos ou seja o acesso não é direto.
        Meu avô era apicultor, eu meus irmãos e primos viviamos levando picadas de abelha, numa ocasião um primo meu com 9 anos levou mais de 60 ferroadas, tiveram que leva-lo as pressas pro hospital e ele tomou uma daquelas injeções de adrenalina gigantes no coração…
        Quando adulto fui ajudar meu avô e meu recorde foram 15 picadas no tornozelo esquerdo e 17 no direito(contei os ferroes que arranquei dos tornozelos, que foram as partes onde o uniforme de apicultor nao cobriu e eu só reparei quando estava sendo picado… as picadas são realmente doloridas, o rapazinho ai foi heroi.

  • Fabio Rattis Lima

    caraca, pior abelha possivel, meu pai criava essas no sitio, nao podia nem chegar a 50 metros q elas atacavam, e doi a muito a picada delas. se fosse eu, tinha morrido, sou super alergico a abelhas. mlk teve sorte, poderia ter perdido a vida.

  • Paulo

    se tivesse usado a lendaria tecnica dos Joestar nem pro hospital tinha ido kkkkk

  • Eduardo Perosso

    E por que o movimento ajudou ele a sobreviver ao ataque?

    • stef

      Determinação.

    • Renan Rosostolato

      Quando você grita, você inibe dor e força ao mesmo tempo, por isso sempre quando voce se machuca um grito é dado inconscientemente.

  • Thales de Paula

    Pra mim, está mais para majin boo!