Galvão Bueno é uma pessoa que não precisa de apresentação. O narrador já narrou praticamente todos os esportes que conhecemos, indo dos usuais futebol e fórmula um, a esportes que ele não parece estar tão inteirado assim, como MMA (quem lembra daquele dia bizarro em que ele e o Stênio Garcia fizeram a transmissão de algumas lutas do UFC?). Mas como será que ele se sai narrando uma partida de eSports?

Pois então, hoje (20 de março), durante o Bem Amigos, Galvão Bueno vai fazer a estreia dele como narrador de eSports ao narrar uma partida de League of Legends, sendo acompanhado do narrador oficial da Riot Games aqui no Brasil, Diego “Toboco” Pereira e dos jogadores Felipe “brTT” Gonçalves e Micael “MicaO” Rodrigues, que competem pela Red Canids e pela INTZ, respectivamente.

E para não ficar por aí, Toboco, narrador de League of Legends, também vai trocar de papel por um dia e vai narrar um pedaço de uma partida de futebol, afinal de contas, temos que ver como ele também se sai em outras praias.

Tudo isso faz parte de uma ação do canal SporTV, que está transmitindo atualmente o CBLoL. O Bem Amigos, programa onde o Galvão Bueno vai narrar a partida, começa às 22 horas.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.