Na sua vinda ao Brasil em março, M. Night Shyamalan já havia confirmado que devido ao grande sucesso de Fragmentado (Slipt), ele já estava trabalhando em uma continuação.

“Eu já estou escrevendo. Talvez fique pronto até o ano que vem ou mais”, disse ele aos jornalistas, festejando a aceitação do público e a possibilidade de, por conta do filme, poder retomar seu clássico “Corpo Fechado” – filme que os fãs há anos pedem que ele continue.

Nesta semana, pelo Twitter o diretor disse que essa continuação já está assustando até ele mesmo. E quem conhece o trabalho de M. Night Shyamalan, sabe que isso quer dizer muita coisa, né?

Capturar

“Escrevendo o clímax do novo filme. Tive que me afastar. Coração batendo forte. Estou muito assustado e preocupado com os personagens. Escrever é realmente como atuar.”

M. Night Shyamalan é conhecido por grandes sucessos como “A Vila, “Corpo Fechado”, “Fim dos Tempos”, e “Sinais”, e para quem já assistiu Fragmentado, sabe que aqueles últimos 10 segundos de filme prometem mesmo ser uma SUPER continuação, e eu já estou ansiosa pra saber o que vai rolar.

E vocês, o que acharam de Fragmentado, e qual é a aposta da continuação levando em conta aqueles 10 segundos finais? :)


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Juliane Marrone é redatora de cinema e TV do Critical Hits