A Microsoft está postando alto no custo benefício do Xbox One X, e afirmou hoje que Forza 7 vai rodar muito melhor na comparação de dólar por performance no Xbox One X do que num PC equivalente.

A companhia está tão confiante, inclusive, que afirmou que para atingir a mesma performance do seu novo console, será necessário usar um PC de milhares de dólares para chegar nessa performance, já que o game vai rodar a 4K nativo e a 60 quadros por segundo no console.

Como o Xbox One X só chega em novembro, até lá teremos que confiar na palavra da Microsoft para sabermos se é real ou não, mas um detalhe interessante até o momento é que, segundo a PC Gamer, não há como montar um PC de 500 dólares que rivaliza o Xbox One X em potência.

Seja como for, Forza 7 chega ao Xbox One e ao Windows 10 no dia 3 de outubro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.