A Blizzard lançou o evento de natal de Overwatch na semana passada e, de um modo geral, ele foi bem recebido, com os jogadores correndo para conseguirem as skins lendárias dos personagens, exceto por uma delas que a maioria das pessoas não gostou tanto assim: a versão Mamãe Noel da Mei.

Após manifestações sobre a Skin não ser lá muito bonita, a Blizzard pronunciou-se sobre o acontecido, e vocês podem conferir abaixo a mensagem de Jeff Kaplan, diretor de Overwatch:

“Olá, pessoal. Nós sentimos muito que vocês estejam desapontados com a skin de inverno da Mei. Nós não temos uma regra específica para o que faz uma skin ser lendária ou épica. Nós só decidimos isso baseado nos nossos instintos e no que achamos que seja legal. Ser legal é algo bastante subjetivo e baseado na reação de vocês, parece que nós erramos nesse caso. Nosso motivo para que essa skin fosse lendária é o fato de que ela tem os efeitos do Cryo-Freeze refeitos (nós tornamos o bloco de gelo num boneco de gelo). Nós achamos que isso tinha sido bem especial e fizemos isso baseado nas sugestões da comunidade há alguns meses, quando as pessoas estavam especulando sobre termos ou não um evento de natal. Aparentemente, vários de vocês não concordam, e isso é ok. Todo feedback é positivo e nós aprendemos algo para os futuros eventos.

Para as pessoas preocupadas que a Mei não vai ganhar outra skin lendária por um bom tempo, vocês não precisam se preocupar. Nós temos algo bem legal preparado para o ano que vem”.

A pergunta que fica é: como vocês conseguiram achar isso horrível?

31588496666_433b43c8c2_o

Isso é Satan Noel, caras! Agora sério, seria bem engraçado se a Mei ganhasse um Skin do diabo na próxima atualização, afinal, é isso que ela é.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Edson-sama

    Gostei mais das roupas de Hallowen, a que é realmente diferenciada nessa é a do Wiston e do Torbjorn. E nem jogo com eles.

    • MatheusV

      Esqueceu do zenyata que tá legal a skin

  • DiGamer80

    Estavam os tarados querendo uma mamãe noel de biquíni será? Só pode :/ Tá muito legal a skin sim.

    • Charuru

      Não legal o suficiente pra eu gastar 3k de moedas. Mas gostei da ideia mamãe Noel de biquini, pagaria até 10k nela lol

    • Djalma Junior

      não é q esta feia, é q n vale 3000, pois só muda a cor da roupa dela e adiciona uns acessorios e o boneco de gelo q dura no maximo 7 segundos, n vale o preço, correto seria se estivesse por 750 sacas =/

      • DiGamer80

        Entendi.

  • R3

    É basicamente um re-color (só muda a textura) por 3000, o “legal” é apenas o boneco de neve que dura 10 segundos em partidas e um gorrinho de natal.

    Por esse preço você consegue 3 skins lendárias com uma modelagem 3D totalmente refeita.

    Ia ser justo o preço de 750 gold, como é o Mcree que também é um re-color.

    • Salsa nos seus Jogos

      Tracer é um problema bem maior, 3000 por uma skin identica a do Lucio que custa 750. A Blizzard usa muito o fator “esses personagens vendem mais na mão dos casuais que ligam pra skin mais do que a galera pro” na hora de botar o preço. Rework no preço, na skin não precisa.

      • Riven

        Na verdade, a Tracer teve várias mudanças visuais, enquanto o Lucio foi um recolor com chapeuzinho. Inclusive, pegando ele de base que a Mei deveria ser 750 também.

  • Bobi Alves

    Eu não achei feia, achei bonita, entretanto, não mudou taaaanta coisa assim para a skin clássica. Mudou as cores e acrescentou alguns detalhes, então não acho q deveria ser épica. Se comparar com a do Winston, a do Winton mudou praticamente toda a skin

  • Riven

    Mas vão fazer algo a respeito ou ficar só no “foi mal”?
    Nem precisa abaixar o preço, só dar uma remodelada na skin pra ter uma diferença visual mais chamativa do que o padrão de cores.

    • Ben Hur Nascimento

      Os caras não irão remodelar, nem fodendo. Apenas alterar o preço já seria o suficiente.

  • jhonnyjhonson

    pra mim tanto faz a roupa,aff frescura desses caras,a roupa nem feia é,eu quero é mais personagens e cenarios…

  • Djalma Junior

    “Nós temos algo bem legal preparado para o ano que vem”. poderiam dar uns gold pra quem ganhou ela na caixa de natal ao menos… =/

  • Ben Hur Nascimento

    Eu só não acho que deveria ser lendária, apenas isso. Épica seria o suficiente.