GoldenEye 007 foi um dos precursores dos jogos de tiro em primeira pessoa nos consoles, mostrando ao mundo que, sim, era possível fazer um jogo de tiro de qualidade no videogame, e ainda por cima com multiplayer. Mas como será que o jogo funcionaria se colocássemos os personagens de Overwatch nele?

Para responder a essa pergunta, o Youtuber Noilleber criou um vídeo bem legal, com uma partida de quatro jogadores com a tela dividida, e os menus e seleção de personagens exatamente como no clássico do Nintendo 64.

O resultado dessa criação pode ser conferido abaixo:

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.