Mass Effect Andromeda não tem lá as melhores animações faciais do mundo, e tem alguns fãs loucos da vida por causa disso. Tão loucos, aliás, que eles decidiram canalizar essa raiva em cima de uma pessoa que não tem absolutamente nada a ver com isso.

Após uma postagem no site Ralph Retort, que indicava que Allie Rose-Marie Leost, uma ex-empregada do estúdio de captura de expressões da EA, havia dirigido as animações do jogo, uma série de mensagens nada educadas foram direcionadas a ela, indo desde xingamentos por causa da qualidade final do jogo (no qual ela não trabalhou) até ameaças de estupro.

mavspzwskarljzngvv62
oq49mmtlglekow9toylc
am20cbek7ioyvfq01ewo

A repercussão do caso lá fora foi tão forte que a BioWare teve que se manifestar sobre o assunto, e dizer com todas as letras que a ex-funcionária não havia trabalhado no jogo, e que falsas informações sobre ela estavam sendo divulgadas pela internet. Abaixo, vocês conferem o pronunciamento na íntegra:

Recentemente, uma ex-empregada da EA foi identificada como fazendo parte do time de desenvolvimento de Mass Effect: Andromeda. Essa afirmação é falsa.

Nós respeitamos as opiniões dos nossos fãs, e feedback sempre é bem-vindo, mas atacar indivíduos, independente do envolvimento deles nos projetos é algo inadmissível.

Aaryn Flynn, BioWare GM

Essa não é a primeira vez que isso acontece com uma funcionária da BioWare. No passado, Jennifer Hepler sofreu assédio pela internet por causa das críticas negativas que Dragon Age: Origins, Dragon Age 2 e Star Wars: The Old Republic sofreram, e culminaram numa campanha de assédio maior ainda após o lançamento de Mass Effect 3.

Será que um dia isso vai acabar?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.