A Activision vai tentar mais uma vez emplacar Call of Duty nos smartphones e tablets, e dessa vez a companhia recorreu à ajuda da King, produtora de Candy Crush, para isso.

A informação partiu de um site de recrutamento de profissionais. Nele, a King procura gente para participar de uma equipe sediada em Estocolmo, Suécia, para trabalhar numa versão mobile de Call of Duty. Dentre as vagas abertas, há diretor de arte, designer de fases, designer de sistemas e assim por diante.

Ao que tudo indica, a Activison planeja fazer uma ofensiva em todos os frontes com Call of Duty, já que ontem soubemos que a companhia também planeja um filme e uma série de televisão para a franquia.

O que vocês acham da ideia? Será que Call of Duty consegue destronar Modern Combat e Critical Ops?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.