Fala, galera, tudo bom com vocês?

As vendas dos jogos AAA estão desacelerando consideravelmente nesse ano, com jogos como Call of Duty: Infinite Warfare, Watch Dogs 2 e Titanfall 2 vendendo bem menos do que o esperado.

Estaria então o modelo atual de jogos AAA morrendo? Será que as grandes desenvolvedoras de games vão conseguir dar a volta por cima? Analisamos essas questões no Papo Sério dessa semana, confira:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Dannte

    Os jogos AAA estão ficando tão caros que eu estou seriamente cogitando a possibilidade de eu voltar a minha vida de pirata e não comprar mais nenhum!!

  • Ricardo

    valores de jogos alto, e como o usuário ta calejado ja de levar porrada anteriormente, o negocio não vende mesmo… e detalhe se não baixarem o valor dos jogos vai cada vez ir mais ao fundo a coisa… ainda bem que existem as promoções que pelo menos deixam os jogos nos valores reais comprei o bf3 bf4(na pre venda) e o bf one eu quero mas me recusei a pagar 200 reais a versão mais básica, tomara que vejam isso logo pra não morrerem boas franquias