De acordo com a Bandai Namco, ma versão para Nintendo Switch de Dragon Ball FighterZ está sendo considerada, mas só se existir demanda o suficiente dos fãs.

“Não sei quem lhe disse que [o Switch não consegue rodar Dragon Ball FighterZ] mas não é uma questão de potência,” disse o produtor Tomoko Hiroki ao site Gameblog.fr. “Não estamos tendo qualquer dificuldade com a versão de Switch de Xenoverse 2. Eu diria que se continuássemos recebendo pedidos dos fãs, nós também criaríamos uma versão de Switch para ao jogo. A versão pode não sair ao mesmo tempo que as outras, mas ainda precisamos considerar tudo isto.”

Revelado oficialmente durante a E3 deste ano, Dragon Ball FighterZ está marcado para lançamento no início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo contará com um sistema de batalha 3×3 que está sendo desenvolvido pela Arc System Works, o estúdio por trás de Guilty Gear.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?