Jeff Kaplan é um nome bastante conhecido para os fãs mais assíduos de Overwatch. Ele é a cara de desenvolvimento do jogo, e diretor do game. É ele que quase sempre aparece nos vídeos explicando as novidades do game e apresentando-as, e pra ele que acabam sobrando muitos dos memes criados pelos fãs do jogo.

Recentemente, o Youtuber Dinoflask começou a fazer mashups de Kaplan, pegando as falas dele e transformando-as e coisas bem diferentes do que ele disse naquele momento, e o resultado disso é hilário.

Perguntado sobre o que ele achava disso durante um AMA (ask me anything) no Reddit, Kaplan disse que ele achou o Youtuber extremamente talentoso, mas que ele tem vergonha de se ver nos vídeos pelos motivos óbvios, e que ele é um nerd encabulado que não deveria estar na frente da câmera.

“Eu sempre digo que o Dinoflask faz eu dizer o que eu gostaria realmente de conseguir dizer na frente da câmera”, disse o diretor.

Abaixo, vocês conferem alguns desses vídeos, eles são bons demais e contam com legendas em português, olha que maravilha:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.