Yoko Taro, diretor de Nier: Automata estava na PAX East no último fim de semana, e aproveitou essa oportunidade para responder algumas dúvidas dos fãs.

Quando perguntado se Nier receberia alguma DLC substancial, Taro disse que algo do tipo está sendo planejado, porém os jogadores não devem esperar nada como as DLCs de The Witcher III.

O diretor também confirmou que um photomode não está sendo planejado para o game, mas que poderia ser adicionado futuramente.

Em outro momento, Taro disse que apesar de os fãs estarem aguardando por uma remasterização de Drakengard, isso não deve acontecer. Porém, assim como nas outras respostas ele lembrou que dinheiro pode fazer as coisas andarem, e pediu para os fãs abordarem a Square Enix.

Uma pergunta engraçada foi “por que Nier não possui um sistema de autosave mesmo tendo Automata no nome?”. O diretor respondeu que a estação de save é do mesmo estilo de outros JRPGs que ele gostaria de manter, e porque assim era no Nier original.

Você pode assistir a conferencia completa aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!