Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory foi anunciado, e deve chegar para PS Vita e PS4 ainda este ano no Japão, e em 2018 no Ocidente.

O novo game não é exatamente uma sequência, ele segue os acontecimentos originais porém do ponto de vista de Keisuke Amazawa.

Amazawa foi acusado de um crime que ele não cometeu, e por isso adentra o mundo digital para se aliar com um grupo de hackers e tentar limpar seu nome, tudo isso enquanto faz amizade com Digimons e enfrenta as estranhezas da diferente dimensão.

Abaixo você pode ver 30 segundos de conteúdo do game:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?