Más notícias para quem comprou um PS4 Pro achando que finalmente poderia desfrutar de 60 quadros por segundo constantemente: Destiny 2 será travado nos 30fps devido a falta de capacidade de processamento!

Segundo o diretor do jogo, Luke Smith, a nova versão do console da Sony não consegue dar conta do recado mesmo sendo “super-poderoso” e tudo mais. Smith ainda afirma que o grande problema é que Destiny 2 terá uma simulação física muito mais aguçada e que por isso os 60 quadros não serão alcançados.

De qualquer forma, a versão Pro ainda será capaz de rodar o jogo em 4K sem nenhum tipo de problema graças ao poder da GPU do console.

E como era de se esperar, a notícia vem dando o que falar na internet, já que botou mais lenha na fogueira Sony vs Microsoft. Rumores indicam que o Xbox Scorpio conseguirá dar conta do recado e rodar Destiny 2 a 60fps/4K, bem como os PC’s que possuam configurações compatíveis.

Até consigo entender quem encara esse tipo de notícia como algo avassalador. Mas eu que possuo um PS4 Pro, posso dizer com toda categoria que a notícia não me causou nenhum impacto. Pessoalmente não costumo dar muita importância para FPS e resolução. E se tivesse que escolher entre um dos dois consoles, ainda preferiria ficar com o meu PC.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.