O Demo de Forza Horizon vai chegar no dia 9 de outubro, para quem quiser testar o jogo antes do seu lançamento, no dia 23 do mesmo mês, estando disponível primeiro para assinantes da Xbox Live Gold e uma semana após para os usuários da versão gratuita. A maioria das missões disponíveis no demo serão compatíveis com o modo competitivo da Xbox Live, disponível apenas para usuários Gold.

Nos Estados Unidos, quem baixar o demo e comprar o jogo no dia de lançamento, ganhará um SRT Viper GTS customizado, feito especialmente para o lançamento do jogo.

Para quem não conhece ainda, Forza Horizon será um pouco diferente de Forza 4. Ao invés de escolher as pistas via menu, o jogo será situado num mapa aberto onde você terá que cumprir missões, interagir com o trânsito e desafiar a máquina para rachas na cidade. O progresso no jogo será por meio de wristbands (pulseiras), ganhas ao dirigir rápido, destruir outros carros, vencer corridas etc. Confira abaixo o trailer do jogo exibido na E3 desse ano:



Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.