Torne-se um apoiador do Critical Hits e ouça os novos episódios na segunda feira e as gravações no domingo!

Fala, galera, tudo bom com vocês? No Critical Cast dessa semana, demos nosso primeiro conselho sério da história do programa após 155 programas. Além disso, falamos mais do que gostaríamos sobre terraplanismo e comentamos sobre o mundo dos eSports, além de outras bizarrices.

Espero que vocês gostem do episódio!

Ouça o Critical Cast assim que sair, assinando ele no iTunes ou via RSS:

Emails

Tem alguma pergunta para nos fazer? Alguma sugestão? Agora o Critical Cast tem um email para isso. Nos envie uma mensagem para criticalcastpodcast@gmail.com que a gente provavelmente responde a sua pergunta ao vivo e à cores no próximo podcast.

Elenco

Edição


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • METAL GEAR LINHA DO TEMPO;
    Metal gear solid 3: snake eater
    Metal gera solid portable ops
    Metal gear solid: peace walker
    Metal gear solid: ground zeroes
    Metal gear solid: the phantom pain
    Metal gear
    Metal gerar 2: solid snake
    Metal gear solid
    Metal gear solid 2: sons of liberty
    Metal gear solid 4: guns of the patriots

  • dellagustin

    Lá em casa assistir série em o outro é traição e dá divórcio sim.