Torne-se um apoiador do Critical Hits e ouça os novos episódios na segunda feira e as gravações no domingo!

Fala, galera, tudo bom com vocês? Completamos 150 Critical Casts com uma live ao vivo (sim, live ao vivo mesmo) respondendo a perguntas, emails e falando nossas groselhas de sempre.

Peço perdão pela qualidade do meu microfone, mas o bandicam fez o favor de não gravar a minha voz durante o cast inteiro e eu tive que usar o áudio da própria transmissão mesmo.

Abraços e obrigado pelo apoio de vocês <3

Ouça o Critical Cast assim que sair, assinando ele no iTunes ou via RSS:

Emails

Tem alguma pergunta para nos fazer? Alguma sugestão? Agora o Critical Cast tem um email para isso. Nos envie uma mensagem para criticalcastpodcast@gmail.com que a gente provavelmente responde a sua pergunta ao vivo e à cores no próximo podcast.

Elenco

Edição


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • The last guardian já passou 1 milhão de cópias não é mais falado mas continua vendendo e levou ontem dia 6 de abril um Bafta menos um que o antecessor SOTC que levou 2 http://www.vgchartz.com/game/85727/the-last-guardian/Global/

  • Para quem procura jogos de PS4 e variedade
    The last guardian
    Persona 5
    Horizon zero dawn
    Yakuza 0
    Nioh
    Nier automata
    Bloodborne
    Uncharted 4
    kingdom hearts
    Gravity rush
    Cavaleiros do zodíaco
    Let it die (esse é de graça e é para quem gosta de jogo difícil , já estou no penúltimo chefe sem usar dinheiro)
    Street fighter 5
    The king of fighters 14
    e no fim do ano tem o yakuza 6 e o Shenmue 3
    e também tem os remasters :)