Torne-se um apoiador do Critical Hits e ouça os novos episódios na segunda feira e as gravações no domingo!

Fala, galera, tudo bom com vocês?

No Critical Cast dessa semana, debatemos sobre as diferenças e a evolução do gênero survival horror, e como ele se encontra em 2017, juntamente com o Ceraldi, do Revil.

Esperamos que vocês gostem desse episódio, muito obrigado pelo apoio de vocês!

Ouça o Critical Cast assim que sair, assinando ele no iTunes ou via RSS:

Emails

Tem alguma pergunta para nos fazer? Alguma sugestão? Agora o Critical Cast tem um email para isso. Nos envie uma mensagem para criticalcastpodcast@gmail.com que a gente provavelmente responde a sua pergunta ao vivo e à cores no próximo podcast.

Elenco

Edição


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • olá tudo bem? tenho ouvido alguns episodios e tenho alguns comentários, na verdade algumas críticas, mas gostaria que lavassem para o lado construtivo, as criticas que irei fazer não são para diminuir o programa ou a equipe mas sim visando um podcast melhor.

    vcs demoraram muito para ir para o tema principal, leram alguns e-mails, por exemplo logo após lerem o primeiro se perderam em um assunto aleatório que durou um bom tempo para irem para o segundo e-mail, minha sugestão é, filtrem os e-mails e percam pouco tempo neles, acredito que alguns e-mails não deveriam ser lidos num podcast como o do cara perguntando sobre loja, o ideal seria ler mensagens referentes à programas anteriores ou assuntos relacionados, o que fugir disso, respondam por e-mail mesmo e deixem em off

    já no começo houveram problemas técnicos com um dos participantes, tanto de conexão quanto com audio, seria melhor uma edição e corte dessa parte para não expor os problemas, isso também fez perder um tempo e tirar o foco do programa, para quem está ouvindo ao vivo, não há o que fazer mas na gravação um corte nessa parte deixaria o programa mais profissional

    peço desculpas pelo textão, como disse minha intenção é apenas contribuir com a melhoria do programa, espero que as dicas tenham sido úteis.