O marsupial mais querido de todos os tempos já tem data marcada para retornar aos holofotes do show business dos games. A versão remasterizada da trilogia original do Playstation vai dar as caras no PS4 a partir do dia 17 de junho de 2017.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi anunciado no ano passado e desde então vem mexendo com o emocional de muita gente por ai. A remasterização promete o mesmo jogo com mecânicas aprimoradas, controles melhorados e gráficos atualizados. Tudo para colocar Crash Bandicoot no lugar onde ele merece.

Como você deve imaginar, o pacote vem com o Crash original, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Abaixo você confere algumas imagens para já ir aumentado o sentimento de saudade no seu coração.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



  • Topper, espero que saia pra Xbox tb

    n pera