BioShock Infinite é um grande jogo, mas sinceramente? O DLC Burial at Sea é bem melhor do que o jogo em termos de história, e é por isso que tem um monte de gente fazendo cosplay da personagem Elizabeth nesse DLC.

Uma dessas pessoas é a cosplayer Lunaritie, que recriou a personagem com verdadeira perfeição.

Abaixo, vocês conferem algumas fotos dela, tiradas pela fotógrafa Kristy Che:

bwhvtb6obxra2vo3r3un h7m5ndwfkipkmnrznkgm ifydrbvrn4vzwfpwlj3l mgyamriozbpvf4xjtzf4 odwhinutb64yjmril2ni r0nxq2invcbhibqotf5p sheos55yaa5wygr4sff9 v33bzlt3b16gcrtvvxhc

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.