Se você gostaria de manter-se 100% inteirado sobre notícias e séries no celular sem precisar acessar 20 sites diferentes, incluindo o nosso, hoje trazemos uma dica de aplicativo para facilitar a sua vida: o Geek Brasil.

O Geek Brasil é um aplicativo de notícias da cultura pop que foi e teve o lançamento de sua versão beta em maio de 2014 e desde lá temos alcançados bons números:

  • São mais de 27 mil downloads;
  • Usuários de mais de 85 países já acessaram o Geek Brasil;
  • Mais de 1275 cidades já tiveram seus usuários acessando o Geek Brasil.
  • Com mais de 1000 avaliações nossa nota na Play Store nunca foi abaixo de 4,6;
  • O Geek Brasil consta com mais de 16 temas entre eles Anime, Curiosidades, Estudante, Esporte, Filmes, Games, Gospel, Humor, Livros, Música, Nerdices, News Podcast, Quadrinhos, Séries, Tecnologia.
  • Hoje o aplicativo conta com mais de 200 sites de entretenimento e notícias dos maiores portais do Brasil e da língua portuguesa.

O Geek Brasil já teve matérias publicas na VejaSP, no portal Oficina da Net e uma resenha feito pelo Baixaki.

O download do aplicativo pode ser feito no Play Store para Android. Uma versão de iOS dele está em desenvolvimento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.