O mundo dos games é cheio de histórias de superação, e hoje trazemos uma muito legal para vocês. Ken Worrall é um homem de 48 anos que precisa de um respirador para viver, mas isso não o impede de divertir-se jogando jogos como Diablo e Path of Exile e fazendo transmissões desses jogos.

Paralisado nos quatro membros desde há 20 anos, ele usa um dispositivo chamado Jouse para jogar. Esse controle usa a boca dele para inserir os comandos, e simula os comandos de um mouse dentro dos jogos.

Geralmente, ele faz streams dos seguintes jogos no canal do Twitch dele: Diablo 3, World Of Warcraft, League of Legends, Archage, Path Of Exile, Starcraft e Rift.

Abaixo, vocês conferem um vídeo dele jogando League of Legends:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.