Corey Bunnell pode ser um dos nomes que passam reto por você ao ver a lista de créditos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas esse nome conta uma história bem interessante sobre uma pessoa que realmente correu atrás dos próprios sonhos.

Em 2007, Bunnell postou uma mensagem num fórum pedindo dicas sobre como ele poderia fazer para mudar-se para o Japão. Ele havia passado um tempo fazendo intercâmbio lá e havia gostado muito da experiência. Como ele estava concluindo o Ensino Médio, a ideia era fazer faculdade no Japão, apesar de não ter conseguido nenhuma bolsa nem um empréstimo estudantil para tal. Tudo isso para realizar o sonho dele: trabalhar na Nintendo.

Uma das dicas que ele acabou recebendo na postagem foi a de trabalhar como professor de inglês no Japão. Não pagava tanto assim, mas ajudaria ele a conhecer novas pessoas por lá e talvez assim conseguir chegar mais perto do sonho dele.

17362683_10154497013319077_2880753260548434994_n

“O meu sonho é viver no Japão e trabalhar na Nintendo como Game Designer. Eu sei que esse é um objetivo nada modesto, mas é o meu sonho desde que eu joguei Mario pela primeira vez. Eu gostaria de pedir ajuda a traçar um plano para atingir esse objetivo”, disse ele na postagem.

17342843_10154497013254077_144204504226758145_n

10 anos depois, Bunnell conseguiu atingir esse sonho, tendo participado do desenvolvimento de Breath of the Wild e tendo o nome dele nos créditos do jogo. Ele acabou sendo aluno da Universidade Ritsumeikan, como é possível ver no vídeo abaixo:

E você, já sonhou em trabalhar para uma companhia de games? É um sonho difícil de se atingir, mas, se Corey Bunnell conseguiu ir para o Japão trabalhar na Nintendo, isso só mostra que tudo é possível com o devido esforço.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.