Você certamente já viu aqueles vídeos de batalhas épicas entre exércitos de personagens dentro de jogos, mas você já pensou em fazer um desses? Em Epic Battle Simulator, isso será possível.

A ideia do jogo é basicamente criar a batalha mais épica que você conseguir, e com o máximo de personagens do possível. Segundo o desenvolvedor do jogo, ele passou meses otimizando a Unity para conseguir fazer a renderização em massa ficar mais leve, e assim comportar batalhas de grande escopo.

Um exemplo disso pode ser conferido abaixo, onde 11 mil pinguins enfrentam 4 mil papais noel:

Outro exemplo pode ser conferido abaixo, com uma batalha entre uma Legião Romana e uma horda de zumbis:

No momento, o jogo está disponível para iOS e Android, e está no Greenlight no Steam aguardando o seu voto.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Henrique Otto

    Quando galinhas são capazes de matar homens de escudo e armadura, faz o jogo perder totalmete a graça e o sentido…

  • Tio DarkCy

    Que bela merda. Um monte de cópias se batendo de forma aleatória, sem nenhuma estratégia.

  • Leonardo Krügel

    Masterpiece