O criador de Assassin’s Creed, Patrice Desilets, revelou nessa madrugada como será o seu mais novo jogo, Ancestors: The Humankind Odyssey, e ele parece bem interessante.

Segundo o criador, a ideia do jogo é ser um game em mundo aberto, com uma história que se passará entre 10 milhões de anos atrás, vindo até 2 milhões de anos antes da era atual. O jogo contará com elementos de sobrevivência e de administração de recursos.

Até o momento, ainda não está confirmado que será possível desenvolver o canibalismo dentro do jogo, mas o time está ciente de que isso existiu na história da humanidade, e é possível que isso acabe dentro do jogo.

Além do criador de Assassin’s Creed, o mesmo animador que deu vida a Ezio Auditore em Assassin’s Creed II dará vida aos personagens de Ancestors: The Humankind Odyssey.

Para completar, boa parte do jogo se passará na África e, curiosamente, boa parte do time de desenvolvimento é composto por mulheres.

 

Abaixo, vocês conferem o teaser do jogo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.