O Major de CS:GO está uma verdadeira bagunça, e além da organização precária feita pela PGL, que provavelmente nunca mais vai organizar um major, um bug que está sendo explorado por times acabou sendo considerado legal dentro do jogo: pular agachado para enxergar adversários sem ser detectado.

O bug em questão foi detectado ontem após ser usado na partida entre a BIG e a FaZe Clan, como é possível ver no vídeo mais abaixo, um dos jogadores da BIG estava usando esse bug no mapa Inferno para enxergar os adversários da FaZe sem ser detectado em uma das rounds.

Por causa do bug, eles acabaram vencendo aquele round, onde acabaram ganhando uma vantagem pra cima dos adversários, ao conseguirem pegar informação sem correr o risco de sofrer o abate.

Consultado sobre o bug, o administrador da partida, Yehor “pANdA” Kolomiets disse que esse é um bug permitido, e existe dentro do jogo há mais de meio ano, então é considerado uma das mecânicas do jogo.

Após essa polêmica, alguns times já estão fazendo acordos de não usarem o pulo durante as partidas, como é possível ver abaixo:

Seja como for, o Major segue criando polêmicas.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Paulo Correa

    O que dá pra fazer mesmo é esse acordo de cavalheiros, porque se nem a valve dá atenção ao bug, porque a organizadora iria. Zoado. ;/