Depois de um certo tempo sem falarmos sobre erros bizarros e não intencionais em jogos, parece que o assunto voltou à tona com tudo, graças às animações de Mass Effect: Andromeda e Horizon Zero Dawn, mas se você achava que ele ia morrer por ali, enganou-se.

Nesse fim de semana, a desenvolvedora de MLB The Show 17 resolveu fazer uma livestream mostrando as melhorias gráficas do jogo e, para apimentar um pouco a stream, eles decidiram também mostrar alguns dos bugs que eles encontraram durante o desenvolvimento do game.

Na apresentação, Patrick Hager, desenvolvedor chefe de gráficos do jogo, mostrou o exemplo abaixo do que acontece quando as coisas dão erradas conforme o desenvolvimento de um jogo avança.

“Nós tivemos vários bugs durante o ano que criaram esses efeitos. Eu não lembro exatamente o que era esse bug, eu acho que era algo que estava fora de sincronia”, disse ele na apresentação.

MLB The Show 17 chega ao PS4 no dia 28 de março.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.