A Blizzard finalmente manifestou-se sobre o glitch que permitia aos jogadores de Overwatch abusarem da habilidade Ice Wall da Mei para ficarem invencíveis e assim tocarem o terror nas partidas 3v3.

Segundo o anúncio feito por Jeff Kaplan, diretor do jogo, nos fóruns de Overwatch, a companhia está trabalhando em duas frentes: erradicar o exploit e banir quem estiver fazendo uso dele. A primeira parte dessa solução de problemas deve ter sido resolvida hoje, mas o diretor não tem certeza se os jogadores irão encontrar outra forma de abusar do exploit para estragarem as partidas.

Segundo a postagem dele, esse exploit foi bem difícil de ser encontrado pelo time de desenvolvimento do jogo, mas ele garantiu que quem tiver usado o exploit e foi reportado, certamente verá a mão dura da justiça batendo na sua porta.

“Nós estamos tomando medidas contra aqueles que abusaram do exploit. Overwatch é um jogo PVP, então abusar dessas mecânicas do jogo acaba custando a experiência de quem você está enfrentando. Nós vamos tomar medidas agressivas contra aqueles que abusaram da mecânica, assim como no passado”.

Para completar, o diretor pediu desculpas para a comunidade pelo tempo que a equipe levou para resolver o problema. Ele espera que isso se resolva logo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Ero

    Nem adiantou ja tem um no oasis , 2 outros no antártica einchwalde (acho que escreve assim) blizz ta demorando muito pra fixar esses alem de outro mapa que da pra bugar com pharah ou sombra