A Blizzard acaba de anunciar que o novo herói de Overwatch será mesmo Doomfist.

O anúncio foi feito com um videozinho animado de 25 segundos que mostra o personagem mostrando do o poder dele e enfrentando adversários. Segundo a Blizzard, além de causar dano de longe com o canhão de mão, Doomfist pode bater no chão, desequilibrar inimigos aéreos e atacar inimigos de perto com o Rocket Punch dele.

Para completar, ele ainda pode pular grandes distâncias e atacar de cima com o Meteor Strike dele. Além do anúncio, foi confirmado que o personagem não será dublado por Terry Crews, infelizmente.

Segundo o lore de Overwatch, Doomfist é um vilão lendário, líder de personagens como o Reaper e a Widowmaker, então podemos aguardar interações entre esses personagens.

Ainda não há uma data de lançamento para o personagem, mas a Blizzard costuma ser rápida sempre que demonstra os novos personagens do jogo. Porém, vale ressaltar que o personagem já está disponível para testes no PTR!

Quem aí tá ansioso?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Gabriel Mathias

    Já não era sem tempo ^^ Que trailer mais phoda…

    • Gilson Ríspoli

      Sim. Pena não ser o Terry Crews. Mas eu entendi. O tom e a lore do Doomfist são mais sérios. Acho que não caberia o “Pai do Cris” para o papel.