Overwatch foi definitivamente um dos melhores e mais populares lançamentos deste ano. Após garantir uma impressora de dinheiro que trabalha 24 horas por dia no escritório da desenvolvedora, era de se esperar que logo seriamos brindados com mais material relacionado ao jogo, que contasse maiores detalhes sobre a história e enredo do mundo de Overwatch.

Um dos primeiros projetos anunciados pela Blizzard foi uma série de HQ’s chamada Overwatch: First Strike, escrita por Michael Chu. Entretanto, o projeto foi cancelado mesmo após já ter concluído alguns estágios do seu desenvolvimento, o que chega a ser um tanto quanto triste para os fãs do jogo e de quadrinhos.

Segundo Chu, o projeto nasceu ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento do game. Com o passar do tempo, a ideia da HQ divergiu do conceito apresentado pelo game, não se adaptando mais ao que se tornou Overwatch. Entretanto, Chu garante que a finalização do projeto First Strike não significa o fim da publicação de HQ’s ou de outras mídias expandidas, mas que somente haverá um retrabalho no enredo e nos personagens a fim de que eles se encaixem no que o jogo está se tornando.

Nos resta somente esperar para ver o que a Blizzard está preparando. Todo conceito de Overwatch me parece maravilhoso e eu mal posso esperar para ver esse universo explorado de maneira diferente.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



Comentários