A Blizzard anunciou hoje que o pau vai cantar para quem não se comportar durante as partidas de Overwatch, e isso começa a valer a partir de agora.

Segundo a companhia, jogadores que se envolverem em mau comportamento serão punidos com penas aumentadas a partir de hoje. As punições incluem silenciamento, suspensões e até banimentos da conta, caso extremo onde você literalmente perde o jogo e não pode jogar mais nessa conta online.

Apesar desse anúncio, a Blizzard também declarou que banir contas não é o objetivo dela, e sim tornar o ambiente do jogo mais saudável.

“Esse é apenas o primeiro passo. Nos próximos meses, nós vamos fazer melhorias baseadas no feedback de vocês, incluindo banimentos escalonados nas temporadas, um sistema de notificações que vai alertar um jogador quando ele for reportado, uma funcionalidade que penalize jogadores que reportem os outros por qualquer coisa e assim por diante.

Nós também continuamos comprometidos em trazer um sistema de reportar jogadores para o Xbox One e para o PS4. Nós também jogamos nos consoles e sabemos como é frustrante não ter essa função na plataforma”, disse a communiy manager Lylirra nos fóruns de Overwatch.

É um passo pequeno? É, mas pelo menos é alguma coisa, e se todas essas novidades comentadas chegarem, jogar Overwatch vai dar bem menos dor de cabeça do que dá atualmente.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • cacá b

    esse negocio de puniçao ja ta ridiculo,entao os jogadores que vao decidir se o outro sera ou nao punido?? entao se por exemplo o time perde e os jogadores acham que a culpa é de um, vao e reportam ele,ele sera punido podendo ter sua conta banida? ta certinho hein blizzard,jogar overwatch ta dando dor de cabeça é por causa dessas merdas de puniçao,a gente vai jogar morrendo de medo de dar um problema e voce cair da partida e ser punido,se os jogadores estao vendo que voce ta jogando direitinho e nao vao reportar voce e voce ser punido,ov ta ficando um saco por culpa dessa comunidade de jogadores podres…

    • jhonnyjhonson

      daqui a pouco a gente nao pode nem dar muitos olas que ja vamos ser punidos podendo ser banidos do jogo…

  • jhonnyjhonson

    blizzard pelo amor de Deus pare de ouvir o feedback dos jogadores da comunidade sobre puniçoes,eles estao deixando o over uma merda insuportavel de se jogar,deixar as puniçoes na mao dos jogadores com certeza vai dar em gente sendo banida por motivos injustos,pelo menos no minimo deixem um sistema em que voce possa se redimir,mas parem de ouvir esses choroes….

  • Oliveira Francisco

    Essa molecada só pode ser analfabeta, ou isso ou leram só o título é vieram comentar…