A Niantic liberou a nova atualização de Pokémon GO nessa semana e, junto com ela, 80 novos monstrinhos foram adicionados ao jogo. O mais forte deles, provavelmente, é o Blissey.

O Pokémon está dominando o atualizado cenário de competição por ginásios do jogo por um simples motivo: ele é forte pra caramba. Como nos jogos da franquia, Blissey é um Pokémon com HP pra caramba, que acaba absorvendo muito dano, sendo o Pokémon ideal para ficar estacionado nos ginásios juntamente com o Snorlax e tornar a tarefa da conquista impossível.

Além do alto HP do Pokémon, ele ainda tem bastante CP, que cresce cada vez mais conforme você vai dando level up nele. Se você começar a ver vários desse Pokémon guardando os ginásios por aí, esse é o motivo, ele é um dos melhores tanques do jogo.

C42aSDgUkAEeHUO

Não se esqueça de deixar os seus guardando seus ginásios, já que eles vão fazer essa tarefa com maestria.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.