O novo anime de Berserk encaminha-se para sua segunda temporada e ontem (16) foi liberado o primeiro trailer desta novo arco contendo a música de abertura “Sacrifice” e a cena de reencontro entre Guts e Griffith – e um pouco da luta entre Guts e Zodd.

A qualidade da animação está levemente melhor, um avanço do que começamos a ver no fim da temporada passada, mas mesmo assim não agrada completamente. Ao que tudo indica, o CGI não será abandonado tão cedo e a primeira vez que veremos a Berserker Armor colorida e animada, será num modelo 3D.

Confira o trailer:

Os dois primeiros episódios da temporada, 13 e 14, serão exibidos em sequência no dia 7 de abril pelo WOWOW, MBS, TBS e BS-TBS no Japão, além do serviço de distribuição Crunchyroll.

Berserk adapta a série de mangá de Kentaro Miura de mesmo nome e é uma continuação do anime original, que começou a ser exibido em 1997. Ele conta a história de Guts, um ex-mercenário que tornou-se um espadachin amaldiçoado que é obrigado a vagar pelo mundo em busca de vingança enquanto foge dos demônios que servem ao homem que um dia fora seu amigo – até matar a todos com quem ele se importava.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Rafael Oliveira escreve no Critical Hits sobre quadrinhos, cinema e séries de TV, além de games. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito e tem um lugar especial no coração para Platformers, Musou e Metroidvanias.