A Microsoft não adicionava nenhum jogo novo à retrocompatibilidade do Xbox One desde dezembro, mas a companhia decidiu encerrar o jejum em grande estilo.

A partir de hoje, Battlefield: Bad Company 2, Dragon Age Origins e Battlefield 3 são retrocompatíveis com o Xbox One.

Além desses jogos da Electronic Arts, mais três outros jogos foram adicionados ao programa também: Strania, The Splatters, Scrap Metal e Ghostbusters: The Videogame.

Caso você tenha os jogos em mídia digital, basta acessar a aba de Meus Jogos e Aplicativos no Xbox One. Caso você tenha os games em mídia física, basta colocá-la no console e ele começa a baixar a versão compatível com ele.

Além disso, já é possível comprar esses jogos na loja digital do Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários