A Electronic Arts e a Dice são conhecidas por atualizarem constantemente os seus jogos de tiro, e Battlefield 1 está prestes a ganhar uma novidade das mais pedidas pelos fãs: servidores com senha.

Segundo Ali Hassoon, produtor da DICE, parece que a desenvolvedora do jogo está prestes a lançar a possibilidade de jogadores usarem servidores de testes dentro de Battlefield 1. Os CTE (Community Test Enviroment), como são chamados, provavelmente poderão ser travados com senha, para que você possa treinar drills com os seus amigos de time sem nenhum estranho incomodar.

Ainda não se sabe quando isso vai acontecer, mas, quando essa atualização chegar, nós avisamos.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.