Jogar com um ping alto é algo que todo mundo odeia fazer, mas e se você fosse obrigado a jogar assim e tentasse se sair bem no nível profissional?

Foi exatamente isso o que aconteceu com Daniel “dandaking” De Sousa, que entrou na o qualificatório regional americano de Quake Champions e classificou-se para o torneio de 32 jogadores mesmo com 200 de ping.

A forma como ele joga, tentando antecipar-se a tudo, é impressionante, e pode ser conferida nos vídeos abaixo:

Abaixo, vocês conferem uma screenshot do segundo mapa jogado por ele no classificatório, e é maluco imaginar que ele conseguiu ir tão bem com 236 de ping:

Abaixo, você confere o último frag dele, com belos 230 de ping:

Curiosamente, as regionais também vão ser jogadas pela internet, e não em LAN, ou seja, ele vai continuar enfrentando essas condições na próxima fase do torneio, e eu não duvido que ele jogue pior com 5 de ping do que com 200.

Caso ele vença, aí ele vai para o torneio mundial em LAN, que pagará um total de 1 milhão de dólares aos vencedores. Nada mal, não é mesmo?

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Rafael Teixeira

    “e eu não duvido que ele jogue pior com 5 de ping do que com 200” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eu Zé do Picadinho

    na vdd ele vai jogar pior com 5 de ping do q com 200 …. ele ta acostumado com esse ping 230 pode ver q ele sempre ta mirando a frente da pessoa pra acerta o tiro com base no ping dele ….