Assassin’s Creed Origins foi oficialmente anunciado durante a conferência da Microsoft durante a E3 no fim de semana, e vídeos de gameplay em 4K no Xbox One X já estão rodando pela internet.

Como sempre, o Digital Foundry pôs as mãos nos vídeos e começou a dissecar o gameplay para recolher todos os detalhes técnicos e coisas do tipo que você possa querer saber.

“O jogo parece puro e limpo, e tem um nível de fidelidade visual facilmente acima dos títulos em 1440p do PS4 Pro. Mas… o jogo realmente entrega a promessa de 4K completo da Microsoft? É nativo?

“Bem, em termos de entregar a contagem de pixel exatas para se formar 4K, então Assassin’s Creed Origins falha por pouco. a Ubisoft está utilizando uma renderização em checkerboard para conseguir alcançar o UHD. Mas ao mesmo tempo, a medição crua não conta a história completa.”

Os detalhes da versão de PS4 Pro ainda não foram revelados.

Assassin’s Creed Origins será lançado dia 27 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?