casco

As 5 maneiras mais estúpidas de se morrer em um jogo – parte 2

Muito bem, grande nação gamer dessa terra verde e amarela. Estamos de volta com a segunda parte da lista sobre as maneiras mais idiotas de se morrer em um jogo, afinal quem nunca fez uma baita cagada ou vacilo e deu de cara com o game over ou então precisou dar respawn e gritou um alto e sonoro “PQP, cara”.

E hoje nossa versão dessa lista é dedicada a vocês, caros leitores do Critical Hits que leem nossos artigos e notícias e não perdem a chance de deixar seu comentário, opinar, dar uma dica ou até mesmo xingar a pobre mãe dos editores.

Aproveitem, e boa leitura galera!

5. Super Mario Kart: atirar o casco azul em si mesmo

casco

Dica do leitor João Paulo

Alguém já passou por essa experiência praticamente sobrenatural? Para quem não acompanha a série de corrida dos irmãos encanadores da Nintendo, o Super Mario Kart de um bom tempo pra cá inclui como uma das “armas” utilizadas no jogo para atrapalhar os oponentes uma casca de tartaruga azul com asas que sempre acerta o primeiro lugar da corrida. Mas o que acontece se você está em primeiro lugar e atira esse casco? Se você der azar o suficiente e não for idiota de descartar essa arma, corre o risco do casco dar a volta no campo de corrida inteira sem bater em nada, e acertar em você mesmo. Sem mais meritíssimo!

4. Tomar backstab mirando como sniper

awp

Dica do leitor WolfWinter

Ok que a dica do leitor veio falando de Team Fortress 2, mas ao ler esse comentário me deu um baita de um “Counter Strike feeling”. Além de ser humilhante – morrer esfaqueado em um shooter FPS é a pior experiência que um jogador pode passar – isso dava um nervosismo danado. Você está ali prostrado em seu altar da aniquilação preparando-se para mandar diretamente para o respawn seu próximo frag quando um desgraçado simplesmente lhe opera as hemorroidas dando uma facada nas suas costas furtivamente. “FDP”!

3. Lag, Bug,Travou ou Congelou (cada um tem um nome pra isso)…

lag

Dica de vários leitores

“Frag um, frag dois, frag três… espera aí? O que houve? Travou? O saco! Oba. Voltou, mas espera aí, EU MORRI?”

Eu ficava LOUCO DA VIDA! E, aliás, é algo até que bem natural em terras brazucas, já que nossa conexão com a internet não é lá algo de primeiro mundo (muito longe disso, aliás), então volta ou outra temos que passar esse nervoso de ver o jogo travado e ao voltar você já está dando respawn… valha-me!

2. Morrer ao ser distraído por algo fora do jogo

Dica do leitor Tom Spezia

Eu vou explicar melhor do que se trata isso com um exemplo: você está jogando fervorosamente naquela fase nervosa e difícil e aí sua mãe grita “VEM ALMOÇAR”. Você olha pro lado pra berrar “JÁ VOU”, e ao voltar o cadáver de seu personagem jaz na sua frente já fedendo! Bom, pelo menos você ia almoçar mais cedo…

1. Morrer no Tutorial

dark-souls-asylum-demon

Dica do leitor Camilo

Após muito refletir sobre o que e como escrever sobre essa dica, a única conclusão que cheguei foi:

Caro Camilo, COMO?

Nota do Eric: A imagem que eu botei pra ilustrar essa mostra como, Lucas!

Muito bem queridos leitores, nossa lista de hoje chegou ao fim. Se você tem uma boa dica de mais maneiras idiotas de morrer em jogo, não esqueça de ir aí embaixo e comentar. Quem sabe na próxima parte seu nome e sua dica não aparece por aqui?

Até a próxima! (:

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

Siga o autor dessa postagem:




  • Sora

    Não chega a ser uma “morte”, mas eu acho que acabar repetindo um final em um jogo com milhares destes é algo bem estúpido, principalmente quando é um Bad End. 999 feelings

  • William Evangelista de sousa

    Em mortal kombat armagedon,quando seu amigo com um golpe de sorte te arremessa pra fora da arena e vc cai num triturador…

  • Mikael Dias Moraes

    errar a água e morrer em minecraft. você querendo cortar caminho da montanha e resolve pula no lago, ou cai na própria montanha ou na parte rasa do lago .-.

    • Ian Giestas Pauli

      isso é terrivel

  • Guest

    o_0

  • Tom Spezia

    Qdo foi falado do Mario kart,me lembrei do jogo mais jogado aki em casa,já que a excelentissima ama o Tetris Attack de paixão e o emulador tem q tar sempre pronto pra ela…uma forma estupida de “morrer” apertar os LR pra subir um pouco a tela e esquecer de soltar…é estupido e já fiz…
    droga…não tem suporte pra gif.

  • Gotgan

    Ver um buraco, ver uma plataforma flutuando acima dele, pegar distancia, pular, bater de barriga no lado da plataforma, cair…
    Ou for pular um buraco e quando você aperta o botão para pular já e tarde de mais.

  • Alisson Fernando

    Bom, uma verdade universal: coçar o nariz é a maior causa de acidentes em jogos de corrida.

    • Isleier

      Olha, por falar em jogos de corrida, mesmo que não seja morte, é algo semelhante. Imagine a seguinte cena:

      Você está jogando Need for Speed Undercover, e terminando a corrida (que não teve nem sinal da policia) a sua mãe te chama para fazer algo para ela, e quando você volta, está preso…

      Sim, aconteceu comigo…

      • Paulo Freire

        Start…?

        • Isleier

          Então cara. a AI do undercover é bem ignorante mesmo. Quantas vezes a policia não passou do meu lado, estando eu parado ou andando na “velocidade máxima permitida” e nunca fizeram nada. Sem contar que minha mãe estava aos berros, então…

    • Anderson Araújo

      jogando Guitar Hero também sempre quando vc tá com um combo de 123513415 notas o nariz coça

      • Vinicius Santos

        só esperar algum intervalo , sabe , até a through the fire and the flames tem um xD

        • ZoeirodasgalaxiasfilhodeGoku

          Quantas vezes eu errei no tempo de coçar o nariz durante o intervalo!

          • Vinicius Santos

            KKKKKKKKKKKKKK Nem que seja aquelas paradinhas de 1 segundo , o nariz coça KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Thiago Moreira

      ou Dj hero que tbm é bem foda quando tá com 4x !

  • Aion Haruno

    Eu sempre odiei a parte de Sonic 2, na Mystic Cave Zone Act 2, que é conhecida como The Hole (com palavrões à gosto no meio). Pra quem não conhece ou não se lembra, é um trecho em que você vem em alta velocidade, e muito provavelmente abafando com a invencibilidade que você pega logo antes, e você precisa pular em uma alavanca para baixar a ponte que está do outro lado do buraco. Se você esquecer, ou pular errado, você cai no maldito buraco, que tem espinhos na parte de baixo, e não tem como sair. O seja, você morrerá. E se você estiver com a dita invencibilidade é pior ainda, pois você tem que esperar quietinho os longos segundos (tempo suficiente pra ficar com muita raiva de si mesmo) enquanto ela acaba.

    • Tom Spezia

      aconteceu isso comigo anteontem….

  • Costardi

    A incrível maldição da última volta.

    Você esta lá no seu jogo de corrida, custou-lhe muito para estar em primeiro, mas você consegue liderar a corrida por um bom tempo. Até chegar a maldita última volta!

    Na ultima volta, seu coração acelera, os inimigos chegam mais perto, e qualquer curva já é motivo de desespero.

    Não adianta, você sempre baterá na ultima volta, você sempre perderá e terá que fazer a corrida toda – mais uma vez.

  • Mikael Holz

    jogar a flashbang e cegar a si mesmo e não ver o inimigo chegando -.-‘ ~CS feelings

  • Espermatozoide Ninja

    Jogar uma granada e ela voltar e te matar…Já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu no CS!

  • viniciusoliveira

    no boberman fica preso pela usa propria bomba

    • Yuri

      Bem nessa.

  • Pedro Henrique Soriano Fortuna

    na rainbow road cair ao tentar pegar um atalho

  • Juliana Carvalho Fernandes

    Matar o chefão, encostar no “defunto” e morrer =/

    • Lucas Schlottfeldt

      Qual o jogo, por favor?

    • Gabriel Nascimento

      que jogo é esse (e me liga pls)

  • norris89

    esqueceram de morrer com a própria granada -.-” quem nunca jogou uma granada, ela bate na parece e volta pra vc.

  • Jeff Soares

    Um dos problemas da Nova Geração sao os controles sem fio
    Você esta jogando freneticamente matando aquele Boss que ja te matou uma 2 vezes quando você finalmente consegue tirar quase toda a vida dele e o que acontece?
    Seu controle sem fio acaba a bateria resultando em um golpe do Boss que acaba levando o resto da sua vida, fazendo com que você tenha que Retornar tudo denovo e tentar a proeza de matar ele

    • Caio Alexandre

      Po, pra acabar a bateria do controle o cara tem que estar muito desligado. Nunca aconteceu comigo. Aqueles controles que eram uma merda no play 2, o fio era todo enrolado com durex e as vezes quando encostava nele ele parava de funcionar. Isso dava raiva.

  • Jeff Soares

    Jogar um FPS e andar com a Mira da Sniper pra um melhor angulo e acabar caindo e morrendo

  • Leonardo Ricci Costa

    Me odiavam pq eu atirava o casco verde e de alguma maneira acertava alguem. Juro, 8 a cada 10 cascos verdes acertam alguém, 3 nas 8 de ser algum amigo

  • Leonardo Ricci Costa

    Classico do TF2:

    Ta de Soldier/Demoman na maioria das vezes, mas é possivel com qualquer outra classe, ai vc briga com um cara e ta com pouco HP e vc nem percebe. Daí vc da um rocket ou sticky jump (ou leva dano de queda) e se suicida e aparece ” finished off “

  • Thiago Machado

    O legal é derrotar o Dr. Neo Cortex e morrer para uma das minas que ele deixou, isso tudo na sua ultima vida e sem memory card no PSOne.

  • 123helder

    Cair fora do cenário e priminho segurando o controle

  • wendell

    morrer na primeira fase é quase uma humilhação também.

  • Mekesh

    Matar o chefe mais difícil que vc enfrentou depois morrer pra os buts que ele sumona

  • gabiiel

    kra eu queria colocar isso como dica pro eric mas n sei como então boto aqui mesmo
    por favor kra em vez de simplesmente contar bote um nome tipo
    (nome da serie) (tipo um tema pro post especificamente) #(posição do post)
    fica mais engraçado e melhor de ver, fica a dica tomara q ele leia

    • Lucas Schlottfeldt

      Lemos sim! Aliás, boa ideia. Anotado para a próxima parte e para os próximos Tops.
      Vlw!!!! (:

  • Ramon Oliveira

    Aproveitando o “GTA V” feeling:

    Estar a 300 por hora de moto, sair cortando os veículos se sentindo um Valentino Rossi até que aquela abertura clara que você tinha é obstruida pelo motorista filho de uma quenga que mudou de faixa sem nenhuma razão aparente, apenas para te fazer voar da moto dando uns 5 mortais antes de bater com a cabeça no asfalto.

    Perdi quantidade de vezes que repeti missão por causa disso :(

    • Espermatozoide Ninja

      Carai, bem eu XD Esse post precisa de mais likes!

    • Antonio Felype Moraes

      gta IV, toda hora nas pontes

  • Felipe Bastos

    Cara,uma vez eu tava jogando Mario Kart DS,e lá estava eu em 2 lugar,com o casco azul,na ultima volta.Eu atirei o maldito projetil,e no mesmo momento ultrapassei o 1 lugar,e o filha da puta do casco explodiu em mim ali mesmo,com a volta quase acabando.Pior q eu nem me enfureci,em vez disso morri de rir na hora.

  • Lucas

    espirrar durante uma partida online

  • Espermatozoide Ninja

    Morrer para soco no GTA!

  • João Paulo

    Se suicidar pra ganhar um ponto hauhaahhah, no COD por exemplo no modo online, tu ta lá andando de boa com a sua bazuka procurando um lugar pra ficar mocado até que de repente aparece alguem na sua frente vc mira pro chão e atira e no final vc e o oponente morrem juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marco Aurélio

    qual o jogo da ultima foto ?

    • Lucas Schlottfeldt

      Dark Souls

  • Rhustler

    Morrer no tutorial do dark souls nem é tão vergonhoso assim… eu sempre morria de 5 em 5 min, as vezes até menos.

  • Henrique Bernardes Gomes

    Tenho uma dica, na próxima põe de morrer no dano ambiental como no Team Fortress 2 :D

  • marquim3

    Esquecer de dar pause, sair pra fazer alguma coisa e voltar já morto…

  • Blue Shadow

    2ª devia ser a 1ª…
    Pq acontece com td mundo, td o tempo…
    Kra, vc tá lá, desviando d td q mata o Mario, qndo…”VEM CÁ, DÁ UMA FORÇA AÍ!” de um amigo seu, um TRIMMM d seu patrão, ou até msmo, um “VEM ALMOÇAR” d mãe estúpida q só chama na hora errada….E…YOU DIE ou GAME OVER!
    Uma sigla diz tudo: P.Q.P!

  • Blue Shadow

    5ª, meu…
    Até fiz uma enquete, no Anime Fantasy…
    Casco azul, vc sente: MEDO!, Bow Ha Ha ou Oh! Nooooo.
    Cap. Óbvio diz: Oh nooooo! MEDO!

  • Eduard

    Deixar pra trás aquele item que te deixa quase invencível na fase seguinte e morrer para inimigos que dificilmente te matariam se não fosse a falta do tal item.

  • A.

    Gostei da lista (e da anterior também) a única que não experimentei foi o casco azul. Um bug bizarro foi no Need for Speed (não lembro qual, mas foi o de psp), eu estava em primeiro e perto da linha de chegada um cara me ultrapassou…. atravessando meu carro como se fosse fantasma.
    Obs: já morri no tutorial do Dark Souls (acho que qualquer um conseguiu essa proeza).

  • Marcio Alves

    quando vc está jogando uma partida online de Halo e está matando todo mundo, vc lança uma granada q gruda no cara e ele vem na sua direção ou então vc lança a granada e anda pra frente e ela gruda em vc ‘-.- tenho um ódio profundo quando isso acontece

  • Pedro Lobo

    No dark souls,vc começa com um toco de espada que dá dois de dano no asylum demon,pra quem nunca jogou dark soul,não lute contra ele quando ele aparecer na primeira vez,vá pela porta a esquerda

    • Dionattan Raimundo Dos Santos

      comece com Black firebomb e a sua situação muradá exponencialmente, e ainda por cima dropará o martelo do Demon

      • Pedro Lobo

        Ele tem martelo? eu ja passei por ele e não sabia

        • Dionattan Raimundo Dos Santos

          tem sim =)

  • Alberto Mariano da Silva

    A forma mais estúpida de “morrer” que eu vi foi no Harvest Moon de PS2, onde um personagem no início do jogo pergunta se você quer cuidar da fazenda, se responder “não” é Game Over na hora…

  • Bárbara VC Malk

    Cara, e a morte no Bomberman por se prender com uma bomba? tem algo mais desesperador do que você ser obrigado a simplesmente esperar explodir?

  • victor

    demon’s souls mandou saudades para min e para quem tiro a ultima print ‘-‘

  • Antonio Felype Moraes

    pular de alto num rio, gta 5

  • John

    em pensar q ja fiz tudo isso…

  • hahaha

    voce esta em um aviao no GTA V e sem querer apertar para sair do veiculo ‘-‘ LOL mt tenso vc caindo sem paraquedas kkk

  • Ingrid Almeida

    O pior é quando você está jogando Assassin’s Creed e ai você acha um View Point e quer pegá-lo , mas o maldito é na cruz da igreja(Onde você pode olhar para o céu e bater um papinho com Jesus) e quando você está quase no topo onde aquela águia/pombo já até pode cagar na sua cabeça vem um guarda filho de uma boa mãe e te taca uma pedra ! ai vc cai, morre e o último checkpoint e do outro lado da cidade ! :@

  • Luiz Eduardo Silveira Pereira

    vc naquela fase de puzzle,q vc tem 1 minuto pra sair de um predio(isso e 1 exemplo)ai de repente sua mãe te pede”filho!arruma a mesa!” ou “filho!limpa o seu quarto!”(e por ai vai)e vc se destrai e depois quando ve o conometro tu so tem 10 segundos :(

  • alessandro

    uma vez um amigo meu estava jogando um jogo de espadas no nintendo wii e a mãe dele o chamou, ele virou para responder e quando virou de volta, seu personagem estava morto sem cabeça

  • robert

    Ser atropelado por uma ambulância no gta.


Fechar