casco

As 5 maneiras mais estúpidas de se morrer em um jogo – parte 2

Muito bem, grande nação gamer dessa terra verde e amarela. Estamos de volta com a segunda parte da lista sobre as maneiras mais idiotas de se morrer em um jogo, afinal quem nunca fez uma baita cagada ou vacilo e deu de cara com o game over ou então precisou dar respawn e gritou um alto e sonoro “PQP, cara”.

E hoje nossa versão dessa lista é dedicada a vocês, caros leitores do Critical Hits que leem nossos artigos e notícias e não perdem a chance de deixar seu comentário, opinar, dar uma dica ou até mesmo xingar a pobre mãe dos editores.

Aproveitem, e boa leitura galera!

5. Super Mario Kart: atirar o casco azul em si mesmo

casco

Dica do leitor João Paulo

Alguém já passou por essa experiência praticamente sobrenatural? Para quem não acompanha a série de corrida dos irmãos encanadores da Nintendo, o Super Mario Kart de um bom tempo pra cá inclui como uma das “armas” utilizadas no jogo para atrapalhar os oponentes uma casca de tartaruga azul com asas que sempre acerta o primeiro lugar da corrida. Mas o que acontece se você está em primeiro lugar e atira esse casco? Se você der azar o suficiente e não for idiota de descartar essa arma, corre o risco do casco dar a volta no campo de corrida inteira sem bater em nada, e acertar em você mesmo. Sem mais meritíssimo!

4. Tomar backstab mirando como sniper

awp

Dica do leitor WolfWinter

Ok que a dica do leitor veio falando de Team Fortress 2, mas ao ler esse comentário me deu um baita de um “Counter Strike feeling”. Além de ser humilhante – morrer esfaqueado em um shooter FPS é a pior experiência que um jogador pode passar – isso dava um nervosismo danado. Você está ali prostrado em seu altar da aniquilação preparando-se para mandar diretamente para o respawn seu próximo frag quando um desgraçado simplesmente lhe opera as hemorroidas dando uma facada nas suas costas furtivamente. “FDP”!

3. Lag, Bug,Travou ou Congelou (cada um tem um nome pra isso)…

lag

Dica de vários leitores

“Frag um, frag dois, frag três… espera aí? O que houve? Travou? O saco! Oba. Voltou, mas espera aí, EU MORRI?”

Eu ficava LOUCO DA VIDA! E, aliás, é algo até que bem natural em terras brazucas, já que nossa conexão com a internet não é lá algo de primeiro mundo (muito longe disso, aliás), então volta ou outra temos que passar esse nervoso de ver o jogo travado e ao voltar você já está dando respawn… valha-me!

2. Morrer ao ser distraído por algo fora do jogo

Dica do leitor Tom Spezia

Eu vou explicar melhor do que se trata isso com um exemplo: você está jogando fervorosamente naquela fase nervosa e difícil e aí sua mãe grita “VEM ALMOÇAR”. Você olha pro lado pra berrar “JÁ VOU”, e ao voltar o cadáver de seu personagem jaz na sua frente já fedendo! Bom, pelo menos você ia almoçar mais cedo…

1. Morrer no Tutorial

dark-souls-asylum-demon

Dica do leitor Camilo

Após muito refletir sobre o que e como escrever sobre essa dica, a única conclusão que cheguei foi:

Caro Camilo, COMO?

Nota do Eric: A imagem que eu botei pra ilustrar essa mostra como, Lucas!

Muito bem queridos leitores, nossa lista de hoje chegou ao fim. Se você tem uma boa dica de mais maneiras idiotas de morrer em jogo, não esqueça de ir aí embaixo e comentar. Quem sabe na próxima parte seu nome e sua dica não aparece por aqui?

Até a próxima! (:

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

Share this post