A Immortals anunciou hoje que o AWPer Vito “kNg” Giuseppe é oficialmente o mais novo reforço da equipe.

Apesar do jogador estar jogando com a Immortals há algum tempo, ele havia recebido um contrato temporário e, caso fosse bem, teria a sua posição confirmada no time brasileiro. Hoje, o time oficializou a contratação.

Segundo o time, o sucesso no Major, competição onde a equipe nunca havia participado e que acabou indo até as finais e perdeu por 2 a 1 para a Gambit, foi só um dos primeiros capítulos da nova era da Immortals, e que o time tem muito a crescer ainda com kNg no time.

O jogador realmente impressionou desde que entrou na Immortals, substituindo Lincoln “fnx” Lau, muitas vezes inclusive aparentando ser o melhor jogador do time. Nada mais justo do que ele tenha assumido uma posição definitiva na equipe.

O próximo compromisso da Immortals é no DreamHack Masters Malmö 2017, no final de agosto. A competição dará 250 mil em prêmios e, além da Immortals, outras grandes equipes do cenário competitivo mundial de CS:GO também vão participar, como a SK Gaming e a Gambit.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.