A Immortals anunciou nessa semana que havia assinado oficialmente com o AWPer Vito “kNg” Giuseppe para ser o quinto integrante do time, após Lincoln “fnx” Lau ter sido transferido para o banco de reservas do time há cerca de 2 meses. Com esse anúncio, hoje a organização declarou que está pronta para transferir fnx para outro time.

No comunicado feito tanto aos times, quanto à imprensa e aos fãs, a Immortals agradece fnx pelas contribuições dele à organização e diz que ele ajudou a colocar o time de CS:GO em outro patamar.

“fnx é um talento inigualável no CS:GO e queremos nesta oportunidade, agradecer a ele por seu tempo, energia e esforço que ele colocou ajudando a Immortals a chegar em novos patamares. Nós esperamos completamente ver mais o ‘’fnx’’ no seu futuro e desejar ao nosso Irmão de guerra o melhor que ele possa fazer em seu próximo capítulo de sua carreira.”, disse a organização na postagem feita no blog deles.

A equipe está pronta para ouvir propostas para o jogador, tanto de equipes brasileiras, quanto americanas ou europeias. Mais informações sobre como entrar em contato com a Immortals, é só acessar a postagem do comunicado da equipe.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.