A Ubisoft anunciou que o torneio oficial de Rainbow Six Siege passou a ser um evento exclusivo da versão de PC do game.

Na primeira temporada, ele aconteceu tanto no PC quanto no Xbox One, e era basicamente dividido em dois torneios que aconteciam em paralelo e dividiam uma premiação de 100 mil dólares.

A partir de agora, o torneio será apenas para a versão de computador do jogo e, com isso, a Ubisoft espera garantir uma competição “maior e melhor”.

Vale ressaltar que jogadores de console continuarão podendo participar das Major Leagues.

Segundo a companhia, o Ano 2 terá três seasons, além de uma grande final. Os times no topo da classificação de cada season competirão pelos 100 mil dólares na grande final. O ano 2 começa no dia 20 de março na América do Norte, 23 de março na Europa e 26 de março aqui no Brasil.

As finais vão acontecer em Katowice, Polônia, entre os dias 20 e 21 de maio.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.