Você conhece Dragon Ball Abridged?

O Team Four Star, uma equipe que faz uma paródia sensacional de Dragon Ball Z no Youtube, recentemente chegou aos Cell Games e, durante os 10 dias que Cell ficou esperando Goku e companhia treinarem, o vilão acabou recebendo algumas visitas inusitadas, como a de Yami Yugi, personagem principal de YuGiOh, como vocês devem saber.

No vídeo abaixo, você confere como foi esse combate entre os dois, que eu já adianto, ficou muito legal (e foi legendado por este que vos fala, diga-se de passagem):


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Carlos Gomes

    Eu esperava o Yugi ter sido devorado, mas tudo bem :D

  • Kenshiro masterofchupadc

    o do kenshiro e do urameshi foi mais engraçado!